Mulher é agredida por usar máscara de forma errada no metrô; assista

Segundo o jornal New York Post, uma porta-voz da polícia informou que a confusão foi iniciada pela própria mulher que se recusou a usar a máscara corretamente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi agredida por policiais porque elae seu filho usavam a máscara de proteção contra o  Covid-19  de forma "inadequada". Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher ao tentar pegar o metrô com seu filho, no distrito do Brooklyn, em Nova Iorque, é abordada pelos guardas. As informações são do IG.

Nas imagens, é possível perceber que ela e o filho estão com a máscara no pescoço e não cobrindo o rosto conforme indicado por médicos. A confusão começa e os policiais acabam imobilizando a mulher que se debate no chão, enquanto uma policial fica com o filho da jovem.

Pessoas que filmam a ação gritam repetidamente contra a condução dos policiais na ocorrência. É possível ouvir gritos de "ela [a jovem] tem um bebê com ela, isso é demais".

Segundo o jornal New York Post, uma porta-voz da polícia informou que a confusão foi iniciada pela própria mulher que se recusou a usar a máscara corretamente. Bill de Blasio, prefeito de Nova York, postou um tuíte com a gravação da agressão e falou que "as proteções de rosto são importantes para proteger todos — eles [proteções] não são opcionais. Mas ninguém quer ver uma interação se transformar nisso. Nós tivemos um progresso com a redução da quarentena. Não é isso", pontuou Blasio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES