Mulher é assassinada a facadas por companheiro no sul do Piauí

Paulino da Silva foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada com golpe mata-leão, minutos após matar sua esposa.

Miriam Silva de Santana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Miriam Silva de Santana, 27 anos, foi assassinada a facadas por seu companheiro, Paulino da Silva Rodrigues, na tarde desta terça-feira (08), no município de Bom Jesus, região sul do Piauí. 

Segundo informações, Paulino da Silva foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada com golpe mata-leão, minutos após matar sua esposa. A prisão aconteceu na residência do casal, onde ocorreu o crime.

Após ser acionada por vizinhos, a Polícia Militar chegou na residência e resgatou a criança das mãos do acusado.

 Miriam Silva de Santana,

Miriam Silva chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime será investigado pela Polícia Civil do Piauí e  Paulino da Silva Rodrigues deve ser autuado pelo crime de feminicídio. 

Paulino da Silva Rodrigues

Violência contra a mulher

Nos últimos dias, outros dois casos de violência contra mulher foram registrados na região. No domingo, a agente de saúde e pré-candidata a vereadora da cidade de Alvorada do Gurguéia, Helena Pereira da Silva, foi assassinada a golpes de faca por seu ex-marido. Na noite de segunda-feira (07/09), uma jovem foi baleada em uma casa noturna no município de Bom Jesus. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES