Mulher é assassinada pela sogra após trair marido com estudante

A polícia prendeu Elizabeth Wall, que vai responder por homicídio com resquícios de crueldade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime chocou o estado da Georgia, Estados Unidos. Jenna Wall foi morta a tiros por Elizabeth Wall, 63 anos, sua sogra, após ser acusada de ter um caso com um adolescente. Segundo a polícia do estado, o marido de Jenna havia dito para a mãe que a esposa estava tendo um caso com um estudante do ensino médio da cidade. 

Como forma de vingança, a sogra foi até a casa de Jenna e colocou os dois netos no carro. Logo depois, ela ligou para o filho, Jerrod, e pediu para que fosse buscar as crianças. Jerrod não entendeu e tentou ligar novamente, mas a mãe não atendeu. Com as crianças no carro, ela entrou na residência e atirou em Jenna.

Jerrod correu para a casa de Jenna e, no caminho, conseguiu falar com um dos filhos pelo celular. Ele disse que ouviu tiros vindos do lado de dentro da casa. Quando o marido chegou na residência, encontrou a mulher morta na cozinha, e a mãe na sala segurando a arma.

A polícia prendeu Elizabeth Wall, que vai responder por homicídio com resquícios de crueldade. As crianças estão sob os cuidados do pai.

(Por: Metrópoles) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES