Mulher é baleada após tiroteio em rodovia na z.rural de Água Branca

A mulher reagiu a um assalto.

Uma mulher foi atingida com um tiro de arma de fogo em uma tentativa de assalto ocorrido nesta quarta-feira (8), na rodovia PI-236, que liga Água Branca à cidade de Hugo Napoleão, próximo a comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca.

Segundo informações, quatro pessoas seguiam em um veículo modelo Gol no sentido Água Branca quando foram abordados por dois homens encapuzados em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

O condutor do veículo optou por não parar. Foi então que os assaltantes disparam contra o carro atingindo o braço de um dos ocupantes do carro. A dupla ainda seguiu o veiculo por mais de três quilômetros e realizaram pelo menos mais dois disparos.

A vítima foi levada diretamente para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde foi medicada e não corre risco de morte.

De acordo com o Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar em Água Branca, Major Lacerda, a equipe da Força Tática se encontra em diligências no sentido de localizar e prender os autores do crime.


Fonte: Com informações do mpiaui
logomarca do portal meionorte..com