Mulher é esfaqueada em shopping no Rio de Janeiro; vídeo

O agressor tentou golpear a mulher quase 30 vezes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Andressa S. dos Santos levou pelo menos dez facadas dentro do Shopping 45, na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), foi flagrado pela Imagens de câmeras de segurança  onde mostraram o momento do ataque. O agressor tentou golpear a mulher quase 30 vezes. As cenas, que contém imagens fortes, mostram  as pessoas que estavam no corredor tentam defender Andressa do atacante.

Veja:

Conforme a delegada titular da 19ª DP (Tijuca), Cristiana Bento, o agressor é marido da vítima. Em depoimento na delegacia, parentes afirmaram que o casal se separou há duas semanas, segundo informações do RJTV. Segundo os familiares, Jonny Neves dos Santas agredia Andressa frequentemente.

Preso

A polícia comunicou que o agressor vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil com o agravante da vítima ser mulher. A pena prevista é de 30 anos de prisão. Neves também está internado sob escolta policial.

A PM confirmou que um oficial conseguiu deter o Neves e o levou para uma cabine da polícia na Praça Saens Peña. Testemunhas que estavam no local disseram que pessoas teriam tentado agredir o suspeito.

A vítima

O Corpo de Bombeiros comunicou que uma equipe foi enviada ao local às 14h18 e socorreu Andressa, que foi levada o Hospital Municipal Souza Aguiar.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a vítima chegou em estado grave e passou por procedimento cirúrgico às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES