Mulher é estuprada dentro de um micro-ônibus na Avenida Brasil

Veículo passava por Realengo quando homem armado anunciou assalto.

Imagem Ilustrativa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher com cerca de 30 anos foi estuprada dentro de um micro-ônibus da linha 369 (Bangu ? Carioca) na Avenida Brasil. O veículo passava por Realengo, perto das 17h30m desta sexta-feira, quando um homem armado entrou e anunciou um assalto. Após roubar alguns pertences das vítimas, ele pediu que elas fossem para a parte de trás do veículo e, em seguida, estuprou uma das passageiras. De acordo com testemunhas, o autor do crime aparentava estar sob o efeito de entorpecentes. A vítima tem cerca de 30 anos, mas não teve sua identidade revelada pela polícia.

De acordo com o delegado titular da 17ª DP(São Cristóvão), Maurício Luciano, o motorista do veículo acionou a Polícia Militar e todos os passageiros foram encaminhados à unidade policial para prestar depoimento. A vítima do estupro realizou coleta de material genético no Instituto Médico-Legal para futura verificação com o material do autor do crime. O delegado informou ainda que ela foi encaminhada a um hospital para tomar o coquetel antiaids.

A polícia pediu à Transporte Campo Grande, empresa de ônibus responsável pela linha, as imagens do interior do veículo com o objetivo de esclarecer a identidade do autor do crime. O delegado também pretende pedir imagens das câmeras da Prefeitura que possam mostrar o momento em que o homem entrou no ônibus e quando ele desceu, próximo ao Into. As vítimas afirmam que o autor aparentava ter cerca de 25 anos, é pardo, e tem o cabelo preto com o corte asa delta. Disseram ainda que ele parecia estar sob o efeito de entorpecentes. Um retrato falado deve ser feito na próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES