Mulher e filha de empresário morrem em acidente na BR-343

O fato aconteceu na cidade de Piracuruca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (12/01), um acidente envolvendo um veículo modelo Hilux de cor preta e um caminhão deixou três vítimas fatais na BR-343, no município de Piracuruca.

De acordo com informações do delegado Hugo Alcântara, estavam no veículo o empresário da cidade Domingos Demerval Júnior, dono de uma panificadora local, sua esposa Marilene, duas filhas do casal Karol e Amanda e um amigo da família identificado como Fernando Silva Negreiros. Eles voltavam de Teresina quando já chegando na altura da localidade Gado Bravo, em Piracuruca, colidiram o veículo na traseira do caminhão que estava carregado de telha e andando em baixa velocidade.

“O policial plantonista que foi até o local declarou que a família estava com sono, que a mulher vinha dirigindo mas pediu para trocar com o marido, mas este também estava com sono. Provavelmente o motorista deve ter dormido e acordado momentos antes da batida”, declarou.

Logo após o impacto, o veículo capotou vitimando a esposa, e o amigo do empresário. A filha mais nova chamada Amanda foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital de Piripiri. Demerval Junior sofreu pancadas na cabeça e foi levado para atendimento médico em Teresina. A filha mais velha sobreviveu ao acidente sem ferimentos graves. 

A tragédia comoveu o município que está de luto com a perca. Vários amigos e familiares se manifestaram nas rede sociais. “Piracuruca hoje chora a morte dos nossos irmãos que morreram de forma tão trágica”, publicou uma amiga das vítimas no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES