Mulher é internada após realizar procedimento estético nos glúteos

O caso aconteceu em São Paulo e está sendo investigado pela polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em estado grave, uma comerciante de Carapicuíba, em São Paulo, foi internada no Hospital das Clinicas, na Zona Oeste da cidade, após passar por um procedimento estético nos glúteos. De acordo com os familiares, Adrielly Souza, de 22 anos, está na UTI desde o dia 15 de julho. Ela já passou por três cirurgias.

O irmão da jovem relatou que ela conheceu a biomédica Tatiana Duarte por meio das redes sociais e pagou R$5.500,00 para fazer aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato) - tipo de acrílico usado para preenchimento - nos glúteos.

Ela passou pelo procedimento no dia 4 de julho. Horas depois, começou a sentir dores. Inicialmente, procurou atendimento no Hospital de Barueri, foi medicada, mas com a piora do quadro, foi ao Hospital das Clínicas.

Bactéria

Familiares afirmam que a jovem contraiu uma bactéria e sofreu uma reação ao produto aplicado pela biomédica Tatiana Duarte, em uma clínica em Alphaville.

O irmão e marido de Adrielly registram boletim de ocorrência no dia 18 de julho, no 2° Distrito Policial de Barueri, e relataram que exames apontaram que foi aplicado silicone industrial na vítima.

À polícia, Tatiana Duarte disse ter sido surpreendida com a notícia do estado de saúde de Adrielly e afirma que seus produtos são oriundos de uma clínica do Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES