Mulher é internada para diminuir mama e acaba saindo com lipo e prótese

Cirurgiões confundiram laudo da paciente. Ela precisou ser internada com infecção e passou por mais duas cirurgias para resolver os erros

Mulher é internada para diminuir mama e sai com lipo e prótese | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de anos sofrendo com problemas nas costas por conta do tamanho dos seios, a enfermeira americana Tiffany Mills, 29, conseguiu juntar dinheiro suficiente para fazer a cirurgia de redução de mamas. Porém, horas depois do procedimento, ela acordou com a barriga lipoaspirada, uma abdominoplastia e próteses que deixaram seus seios ainda maiores.

A situação aconteceu em novembro de 2021. Mills entrou em contato com a clínica, que, depois de ignorá-la por dois dias, explicou a troca de prontuários, mas disse que ela não “devia ficar chateada porque ganhou uma cirurgia de graça”.

Mulher é internada para diminuir mama e acaba saindo com lipo e prótese- Foto Ilustrativa

“Acordei na pior dor que já senti na minha vida. Eu não podia ter passado por cirurgia abdominal porque não tinha nenhuma pele extra para puxar. Eles esticaram a minha pele demais, fiquei com muitas cicatrizes e não conseguia nem ficar em pé”, contou a mulher, em entrevista ao site Kennedy News and Media.

Ela relatou que, ao acordar da cirurgia, ainda sob efeitos da anestesia, os enfermeiros a tiraram da cama, alegando que precisavam do leito, e a transferiram para um hotel — onde ela acordou, com drenos na barriga. “Eles nem me mantiveram em observação, só me tiraram dali o mais rápido possível”, lembra.

Duas semanas depois do procedimento, ela foi levada às pressas para o hospital depois que os implantes nos seios romperam a camada de pele e causaram coágulos sanguíneos que viajaram para os pulmões e pernas da enfermeira. A americana também foi diagnosticada com infecção grave, e os médicos temiam que o quadro evoluísse para choque séptico.

“Fiquei internada quatro dias, e passei por um tratamento de dois meses. Estava tomando cinco tipos diferentes de antibióticos para a infecção”, conta.

Disputa financeira

A americana diz que está na Justiça lutando para conseguir seu dinheiro de volta e para reverter o prejuízo que teve com todo o tratamento. Ela passou por mais duas cirurgias para resolver os problemas causados pelo procedimento.

“A clínica ainda está tentando dizer que a cirurgia feita foi a que eu pedi”, diz. O centro médico foi procurado pela reportagem americana, mas não respondeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES