Mulher é investigada por fazer “desafio da farinha” com cães; vídeo

Os processos investigativos já deram início.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo publicado pela empresária Júlia Claudenari, que mora em Londrina, está provocando revolta nas redes sociais. Isso porque a mulher fez o " desafio da farinha " com seus cães. A "brincadeira" que virou febre nas redes sociais consiste em responder perguntas enfiando a cabeça da pessoa em uma almofada com farinha. O delegado  titular da unidade policial de proteção ao Meio Ambiente de Curitiba, Matheus Laiola, configurou o caso como maus-tratos. As informações são do IG.

No vídeo compartilhado por Luisa Mell em tom de denúncia, a mulher aparece forçando os animais contra travesseiros cheios de farinha. A ativista disse que logo entrou em contato com a polícia e conversou com especialista, que falaram sobre o mal que a brincadeira pode causar ai animais. ""Importante ressaltar que este desafio É EXTREMAMENTE PERIGOSO para animais e PESSOAS! Animais podem ter asfixia e pneumonia aspirativa. E podem chegar a óbito!", escreveu. 

O delegado Matheus Laiola contou a jornal de Londrina que tomou notoriedade do caso pelos internautas e já está fazendo os procedimentos necessários. "Quando acordei, vi as mensagens. Já pela manhã, iniciamos uma investigação com os recursos da Polícia Civil e chegamos a informações como identidade e endereço. Também pedi um laudo veterinário que confirma que a brincadeira é, sim, maus-tratos”, diz.

Os processos investigativos já deram início. A Secretaria do Meio Ambiente já afirmou que está em contato com o delegado e que a mulher será multada e pode ter os animais apreendidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES