Mulher é mantida em cárcere privado e torturada por marido em Altos

A vítima e o agressor são casados há mais de 20 anos e tem um filho maior de idade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais E.S.M.A, de 38 anos foi torturada , estuprada e mandida em cárcere privado por seu marido durante uma semana dentro de sua residência, no município de Altos. 

Segundo informações, a vítima foi resgatada pela polícia após receber uma visita se seu pai e durante um discuido do agressor, pediu socorro e contou que estava sendo torturada por seu então companheiro, o contabilista identificado como Marcos Emílio Alcides de Araújo, de 38 anos,  e afirmou para o pai que o agressor iria matar-la. Ao sair da casa, o pai da vítima foi até a delegacia e denunciou o crime.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil foi até a residência, resgatou E.S.M.A, apreendeu dois celulares e prendeu o acusado em flagrante. Nos aparelhos, foram encontrados vídeos que mostram a vítima sendo torturada, de joelho, nua, amarrada em uma árvore e o agressor derramando combustível sobre ela e ameaçando atear fogo. 

Durante as ameaças, a vítima teve seu cabelo cortado com uma faca e foi ameaçada de morte.  A vítima e o agressor são casados há mais de 20 anos e tem um filho maior de idade.

Foto: Divulgação

O acusado foi preso em flagrante dentro da residência, mas foi liberado após audiência de custódia. Ele não possui passagem pela polícia e a vítima não tinha registrado nenhum Boletim de Ocorrência contra o agressor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES