Mulher é morta a golpes de faca pelo marido na zona Sul de THE

O marido da vítima foi preso em flagrante e levado para Central

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Joana Darc, de 30 anos, foi morta a golpes de faca, na tarde dessa quinta-feira (31), na Vila Wall Ferraz, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A principal linha de investigação é que o crime seja mais um caso de feminicídio, já que o principal suspeito da polícia é marido da vítima, identificado como Pedro Amilton Silva.

Os policiais da Companhia do Promorar foram acionados e estiveram no local. De acordo com informações dos vizinhos, a policia já havia sido acionada para separar uma briga do casal que estava discutindo e trocando agressões.

O subtenente Lima, da Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar (PM), informou que o marido de Joana D´Arc, Amilton Silva , foi preso durante a tarde, como suposto acusado pelo feminicídio, no próprio local do crime.

“O crime ocorreu por volta das 14h após uma discussão entre o casal. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e encontrou o corpo da mulher no chão da casa. O marido foi preso pela Polícia e foi levado à Central de Flagrantes de Teresina”, afirmou subtenente.

O homem foi preso em flagrante e levado para Central de Flagrantes. O Instituto de Medicina Legal (IML), recolheu o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES