Mulher é morta pelo ex na frente da escola das filhas; imagens fortes

João Paulo de Lima também atirou contra a própria cabeça e está internado.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem atirou contra a ex-namorada, no bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime na porta da escola onde as duas filhas dela estudam. As informações são do G1.

Josiane Pereira, de 35 anos, foi assassinada com tiros no peito, enquanto aguardava o término das aulas. O suspeito do feminicídio, João Paulo de Lima, de 33 anos, aparece no vídeo segurando uma arma, enquanto fala com a mulher. Em seguida, ele atira contra a vítima e, depois, contra a própria cabeça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois chegaram a ser socorridos, mas Josiane não resistiu. João Paulo está internado no Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, sob escolta policial. A instituição informou, na manhã de quinta-feira (5), que o estado de saúde dele é grave e estável.

Com o homem, foram apreendidas uma arma de fogo, munição e uma faca. Marcas dos tiros ficaram gravadas no muro da escola. Ainda segundo a PM, João Paulo e Josiane mantiveram um relacionamento por cinco meses. Ele não aceitava o fim do namoro.

Na hora do crime, os alunos ainda não tinham sido liberados da aula. A escola emitiu uma nota aos pais lamentando o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES