Mulher é presa ao levar maconha e celular para dentro de presídio

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, na última quarta (25).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (25), uma mulher de 34 anos identificada como Maria do Socorro Rodrigues Santos, foi o presa pela polícia militar de Parnaíba em flagrante após tentar entrar na Penitenciária Mista com uma quantidade de maconha e um aparelho celular.

Na ocasião,  os agentes faziam a vistoria na máquina de Raio X nos alimentos levados pelos visitantes ao presos daquela unidade prisional, quando detectou um aparelho celular na embalagem levada por Maria do Socorro Rodrigues Santos. O caso foi encaminhado para a central de flagrantes do município. 

Dentro da embalagem encontrada pelos agentes havia café, no entanto, as autoridades encontraram dois pacotes, um com o aparelho celular e outro um tablete de maconha prensada. 

Segundo depoimento da acusada ao delegado Eduardo Aquino, ela levaria a encomenda para seu irmão Paulo Cesar Rodrigues Santos, que este entregaria a outro preso da ala 09, mas não sabia dizer o nome.  A mulher relatou também que receberia a quantia de R$ 100 reais ao passar a encomenda para dentro do presídio.  O delegado Eduardo Aquino autuou a conduzida nos crimes de tráfico de drogas e favorecimento real. 

Fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES