Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher é presa comandando boca de fumo de marido preso no Piauí

O local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma mulher identificada como Jaqueline foi presa na quarta-feira (12/02), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro Santa Rosa, município de José de Freitas. Durante as buscas a polícia encontrou drogas e dinheiro trocado e prendeu Jaqueline sob acusação de tráfico de entorpecentes na região. 

De acordo com informações, Jaqueline assumiu o comando da boca de fumo do marido, identificado como Fabiano, após ele ser preso acusado de homicídio, que teve como vítima, Igor Lorim, e tentativa de homicídio contra, Felipe Amorim, fato ocorrido no dia 26 de Janeiro deste ano, no bairro Cidade Nova em José de Freitas.

Ainda segundo informações, o local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.

No dia 19 de Novembro de 2019, Jaqueline foi alvo de notícias, após ser espancada pelo marido que se encontra preso, e cair ferida ensanguentada no meio da rua, e na oportunidade duas crianças ficaram sentada no colo da mesma.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se