Mulher é presa comandando boca de fumo de marido preso no Piauí

O local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Jaqueline foi presa na quarta-feira (12/02), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro Santa Rosa, município de José de Freitas. Durante as buscas a polícia encontrou drogas e dinheiro trocado e prendeu Jaqueline sob acusação de tráfico de entorpecentes na região. 

De acordo com informações, Jaqueline assumiu o comando da boca de fumo do marido, identificado como Fabiano, após ele ser preso acusado de homicídio, que teve como vítima, Igor Lorim, e tentativa de homicídio contra, Felipe Amorim, fato ocorrido no dia 26 de Janeiro deste ano, no bairro Cidade Nova em José de Freitas.

Ainda segundo informações, o local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.

No dia 19 de Novembro de 2019, Jaqueline foi alvo de notícias, após ser espancada pelo marido que se encontra preso, e cair ferida ensanguentada no meio da rua, e na oportunidade duas crianças ficaram sentada no colo da mesma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES