Mulher é queimada pelo marido e fica agonizando por 15 horas

Quando o investigador de polícia interrogou-a, ela disse que queimaduras haviam acontecido em um “acidente doméstico”

| Polícia Civil de Água Clara/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Água Clara, a 179 km de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (13) um homem suspeito de espancar a esposa, atear fogo nela e impedi-la de pedir socorro. Segundo a polícia, as agressões aconteceram porque ele exigia que a esposa confessasse uma traição.

A mulher foi hospitalizada no dia 9 de fevereiro. Quando o investigador de polícia interrogou-a, ela disse que queimaduras haviam acontecido em um "acidente doméstico". De acordo com o delegado Felipe Alvarez Madeira, a polícia ouviu o casal em ambientes diferentes e as versões não batiam. Foi então que desconfiaram que a mulher estaria com medo de admitir as agressões do companheiro, e passaram a investigá-lo.

No dia 12 de fevereiro a polícia foi acionada por funcionários do hospital informando que o suspeito estava tentando invadir o local. Uma equipe foi até lá e conversou novamente com a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo marido. Ele a espancou com um cabo de vassoura, batendo em suas costas e deixando marcas aparentes, e em seguida, com ela deitada na cama, jogou gasolina no edredom que a cobria e colocou fogo, queimando seus braços e pernas.

"A mulher afirmou à polícia que, após ser queimada, ficou 15 horas agonizando com a dor das queimaduras porque o homem a impedia de pedir socorro. Ela relatou que já havia sido esfaqueada e agredida pelo autor várias vezes", relata o delegado.

Em seguida, o homem foi detido e segundo o delegado, estava alterado: "O suspeito estava embriagado, em estado quase letárgico, mal conseguia falar", afirma. Na delegacia, ele confessou ter agredido e ateado fogo à esposa por ciúmes.

A vítima pediu medida protetiva contra o marido, e a prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça nesta quarta (13). Ele vai responder por tortura e tentativa de feminicídio e deve permanecer na delegacia de Água Clara aguardando ser encaminhado a um presídio.

Mulher teve braços e pernas queimados 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES