Mulher é resgatada em cova após ser enterrada viva por namorado

Valdenice Alves de Novais foi encontrada com sinais de desidratação e confusão mental após ser encontrada amarrada em cova rasa na Bahia

Mulher é resgatada em cova após ser enterrada viva por namorado | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 53 anos, foi encontrada amarrada a uma cova em Barro Preto, no sul da Bahia, após ter sido enterrada viva pelo companheiro. Valdenice Alves de Novais estava desaparecida desde 29 de novembro, e foi localizada pela polícia na quinta-feira (9/12) em uma região de mata, depois que o agressor confessou o crime à polícia.

A vítima foi encontrada com lesões, desidratação e sinais de confusão mental. Ela passou a noite em observação em um hospital da região e foi liberada. O agressor, com quem a vítima mantinha um relacionamento há seis meses, está preso. As informações são do jornal O Globo.

Mulher é resgatada em cova após ser enterrada viva por namorado- Foto:WebRádio

Segundo Investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna e da Delegacia Territorial (DT) de Barro Preto, o homem manteve Valdenice em cárcere privado e, após uma briga motivada por ciúme, decidiu enterrá-la viva.

De acordo com a irmã da vítima, que preferiu não se identificar, a mulher desapareceu depois que saiu para passar uma semana com o namorado. O agressor confessou ter cometido o crime por ciúmes e decidiu “castigar” a namorada porque supostamente ela queria ficar com outro homem.

Ele admitiu que a amarrou e cavou a cova, com cerca de três palmos, e que sabia que ela estava viva quando foi enterrada.

Em depoimento, ele declarou ter empurrado a mulher durante uma discussão por conta de ciúmes. Após a agressão, a vítima teria caído e batido a cabeça no chão, ficando desacordada por alguns minutos. O homem então achou que a companheira estava morta, e conseguiu reanimá-la. Depois, a amarrou e enterrou em uma cova rasa.

À polícia, o agressor confessou o crime e apontou o local onde deixou a companheira. As buscas pela mulher duraram horas na mata fechada. Ele foi preso por cárcere privado. A vítima está em casa, na companhia da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES