Mulher é vítima de estelionato ao sair de agência bancaria em Picos

Após perceber que havia sido vítima de um golpe, ela ligou para a Polícia Militar relatando o fato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulhe, que não teve a identidade revelada, foi vítima de estelionato ao sair de uma agência bancária no centro do município de Picos. 

De acordo com informações, a vítima foi abordada por um casal ao sair de uma agência bancária na manhã do último sábado, 29. Após perceber que havia sido vítima de um golpe, ela ligou para a Polícia Militar relatando o fato.

Em seu relato ela afirmou que, ao sair do Banco do Bradesco, avistou um homem que deixou cair um cheque no chão e a mesma o entregou. Em seguida, ele agradeceu e lhe entregou um cartão para que ela fosse retirar um brinde em uma loja e pediu que ela entregasse a sua bolsa para ele segurar, pois no estabelecimento não era permitido entrar com a mesma.

Confiando no homem, a vítima entregou a bolsa com todos os seus pertences e quando retornou populares informaram que o mesmo havia saído em um carro.

No interior da bolsa estavam os documentos pessoais da vítima, cartões e a quantia de R$ 1.700,00.

Ainda de acordo com a vítima, o homem apresentava ter cerca de 35 anos de idade, forte, media cerca de 1m60cm e usava camisa preta, calça jeans e boné e estava acompanhado de uma mulher de pele morena, aparência de uns 35 anos, cabelo longo com luzes, forte, altura de aproximadamente 1m60cm, usava calça jeans clara, blusa preta com letras brancas na frente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES