Mulher é vítima de sequestro relâmpago na Av. Campos Sales em Teresina

Até o momento o veículo levado pelos criminosos não foi localizado. Equipes da PM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o trio.

Sequestro relâmpago teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que uma mulher é vítima de sequestro relâmpago por volta das 12h desta segunda-feira (09), na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. 

No vídeo é possível ver o momento que a vítima entra em seu veículo,  que estava estacionado próximo ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac e em seguida três homens se aproximam do veículo. A mulher até então não tinha notado a presença dos criminosos dá a ré para sair do estacionamento quando é abordada pelo trio que a impedem de sair do veículo. 

Desesperada a vítima consegue sair do veículo, mas em seguida é colocada no banco traseiro por um dos criminosos. O bando entra no carro e se evade do local junto com a vítima. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi liberada na rua Pelicano, bairro Santa Luzia, próximo a Avenida Maranhão. Até o momento o veículo levado pelos criminosos não foi localizado. Equipes da PM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o trio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES