mais

Mulher é vítima de sequestro relâmpago na Av. Campos Sales em Teresina

Até o momento o veículo levado pelos criminosos não foi localizado. Equipes da PM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o trio.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que uma mulher é vítima de sequestro relâmpago por volta das 12h desta segunda-feira (09), na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. 

No vídeo é possível ver o momento que a vítima entra em seu veículo,  que estava estacionado próximo ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac e em seguida três homens se aproximam do veículo. A mulher até então não tinha notado a presença dos criminosos dá a ré para sair do estacionamento quando é abordada pelo trio que a impedem de sair do veículo. 



Desesperada a vítima consegue sair do veículo, mas em seguida é colocada no banco traseiro por um dos criminosos. O bando entra no carro e se evade do local junto com a vítima. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi liberada na rua Pelicano, bairro Santa Luzia, próximo a Avenida Maranhão. Até o momento o veículo levado pelos criminosos não foi localizado. Equipes da PM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o trio.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail