Mulher entra em coma após parto e conhece o filho depois de 15 dias

Raquel teve dificuldades durante o parto do pequeno Gael.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história de superação de uma mãe emocionou os moradores de Brasília. Raquel Magalhães compartilhou uma postagem em um grupo do Facebook contando as dificuldades que passou após o parto do filho mais novo e como conseguiu passar por tudo graças ao apoio dos médicos e da família.

Raquel teve dificuldades durante o parto do pequeno Gael, em 18 de agosto. Durante a cesariana, detectaram uma doença chamada endometriose, o que acarretou em uma forte hemorragia. Poucas horas após o nascimento do filho, ela precisou voltar ao centro cirúrgico para tentar estancar o sangramento. Por conta das complicações, a mãe precisou tirar o útero, teve problemas nos rins e nos pulmões — entrando em coma e foi desacreditada pelos médicos.

Nessa hora, segundo Raquel, a fé a salvou. “Pela misericórdia de Deus, o quadro mudou. Comecei no mesmo dia a reagir. Ver meu filho me deu vontade de viver”. No total, foram 14 dias no hospital, agora, ela já está em casa com o bebê e o filho mais velho. “Agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado uma nova oportunidade de viver e de cuidar dos meus filhos.

“Quero que todos saibam que o poder da oração de todos fez a diferença em minha vida. Peço a Deus pela vida de cada uma de vocês, guardando, protegendo e amparando no que precisar“,  disse Raquel Magalhães.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES