Mulher faz bolo para comemorar CNH após reprovar 10 vezes em teste do Detran

A profissional afirmou que teve a ideia de fazer a brincadeira para comemorar o feito com a família.

Mulher leva 10 anos para tirar a CNH | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assistente de departamento pessoal Poliana Bezerra, de 37 anos, viralizou nas redes sociais após fazer um bolo para comemorar a aprovação na prova prática do Departamento  Estadual de Trânsito (Detran), após 10 anos tentando tirar a carteira de motorista. Ela mora em Campina Grande, Paraíba.

A profissional afirmou que teve a ideia de fazer a brincadeira para comemorar o feito de tirar a CNH, com as pessoas que nunca desistiram e sempre apoiaram Poliana nessa  “árdua batalha”.

A mulher reprovou no total, 10 vezes, e em todos os casos o erro foi na baliza. Ela ressalta que sempre algo dava errado nas tentativas.

"Eu reprovei no total, 10 vezes, né. Então assim, era uma seta, era uma marcha mal dada, até contramão eu fiz", falou Poliana.

Ao fazer a prova pela 11ª vez, a mulher pensava que essa seria sua última tentativa, entretanto, seu marido a apoiava, dizendo que ela iria sim conseguir e que ela deveria fazer quantas balizas fossem necessárias para passar. A jornada para a conquista da CNH começou entre 2013 e 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES