Mulher fica 17 anos sem cortar cabelos e vira Rapunzel da vida real

Ela parou de cortar os cabelos quando tinha 11 anos

Sem cortar os cabelos há 17 anos, a inglesa Lianne Robinson, de 28 anos, tornou-se uma verdadeira Rapunzel e ganhou admiradores nas redes sociais. Moradora de Nottinghamshire (Inglaterra), ela tem mais de 12 mil seguidores no Instagram e também faz sucesso nas ruas, já que as crianças ficam fascinadas pelos seus cabelos compridos. "Outro dia uma menininha me viu na rua e disse: olha, mamãe, é a Rapunzel", relembra ela em entrevista publicada nesta quinta-feira (11) pelo Daily Mail.

Outros que ficam encantados pelas madeixas de 1,2 metro são os amiguinhos da pequena Faith, a filha da britânica. "Ela acabou de fazer três anos, e eu acho que é muito nova para entender, mas os coleguinhas dela ficam hipnotizados pelo meu cabelo de princesa", afirma Lianne. 

Ela parou de cortar os cabelos quando tinha 11 anos, e diz que não consegue se imaginar em voltar a usá-los na altura do ombro. "Assim que começou a bater nas costas, eu não conseguia suportar a ideia de deixá-lo mais curto", conta a inglesa.

Apesar de lavar os fios todos os dias e acabar gastando muito xampu e condicionador, Lianne afirma que não considera trabalhoso cuidar das longas madeixas. Para ela, o comprimento inusitado é, inclusive, um ótimo assunto para puxar conversa. "Quando eu saio à noite, as pessoas me param para tirar fotos do meu cabelo. Eu não ligo porque acho que é bom jeito de começar um diálogo", brinca ela. 


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do UOL