Mulher fica gravemente ferida em acidente violento com animal em rodovia do PI

O tudo aconteceu quando a vitima trafegava pela PI-366 , em uma moto Biz, cor preta de placa LVW 4652/JF, no sentido Bairro Ipiranga à sua residência

Mulher recebe atendimento médico do SAMU | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona de casa Francisca das Chagas conhecida por ?Chaguinha?, 36 anos, residente na Rua Pedro Craveiro Bairro Tijuca, nesta cidade. Sofreu um acidente de moto neste sábado (03).

O tudo aconteceu quando a vitima trafegava pela PI-366 , em uma moto Biz, cor preta de placa LVW 4652/JF, no sentido Bairro Ipiranga à sua residência, oportunidade em que surgiu um cão na rodovia e a motociclista perdeu o controle do veiculo e caiu batendo com a cabeça no asfalto.

O médico José Rosinha que passava no momento do acidente fez os procedimentos de primeiros socorros e informou que a mulher teve maxilar fraturado e com a probabilidade de um afundamento de face, além de escoriações pelo corpo.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e fez o resgate da acidentada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, que em seguida foi transferida para o HUT em Teresina, para passar por procedimentos mais aprofundados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES