Mulher fica internada lado a lado com bandido que matou seu marido e sua filha em hospital de SP

Horas depois de assaltar a família, o bandido foi baleado e internado e ficou na mesma ala da mulher que tinha sido sua vítima mais cedo

Avalie a matéria:
Lucas Ribeiro do Nascimento, de 27 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, uma coincidência levou um bandido e a vítima dele a ficarem lado a lado dentro de um hospital.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança de um ônibus. Do lado de fora, um homem é baleado. A mulher e a filha tentam fugir para dentro do veículo, mas também são atingidas.

O segurança José Cosme Barros e a filha de 5 anos morreram no local. Naircleide Duarte, de 28 anos, foi levada em estado grave para o hospital em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Horas depois do crime, o atirador se envolveu em uma confusão em uma casa noturna e foi baleado, como mostra o boletim de ocorrência. Foi aí que a história ganhou uma terrível coincidência.

Segundo a polícia, vítima e bandido estavam internados na mesma ala, a apenas três metros de distância, separados por uma única maca. Quando a vítima acordou, a primeira pessoa que ela viu foi o homem que havia disparado três vezes contra ela.

O paciente Lucas Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, também foi reconhecido por outra testemunha como o homem que atirou no casal e na filha, no último sábado. ?Parece coisa de novela. Vamos tentar descobrir a motivação do crime e se existe outra pessoa envolvida?, afirma o delegado.

A polícia disse que o atirador tem uma lista longa de registros por roubo e homicídio. Ele vai ficar preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES