Mulher filma passageiro se masturbando dentro de ônibus coletivo

Ela relatou em rede social que chegou a questioná-lo da atitude

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher passou por momentos de constrangimento nesta quarta-feira (31) dentro de um ônibus coletivo de Campinas (SP). Ela flagrou um homem se masturbando à sua frente enquanto seguia para o trabalho e havia poucas pessoas dentro do veículo.

A mulher, que é mãe de uma menina, relatou que chegou a questioná-lo da atitude, e recebeu a resposta de que "ele tinha problemas".

"Tenho medo de sair na rua e não ser mais apenas um assédio, e sim um estupro. Tenho medo por mim, por minha filha e por todas as mulheres", disse.

A mulher, que não teve identidade revelada, relatou ainda que questionou se ele tinha uma filha e o que pensava sobre isso. "Ele disse que tem uma filha. Se faz isso comigo, imagina o que faz com uma filha."

''Agora a desculpa da vez é que é doente, mas quando ele pensou que eu estava tirando foto dele, desviava. Nojo de homem assim'', escreveu em sua rede social.

Em nota, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) orienta que, diante de situações como esta, o usuário do transporte público acione, imediatamente, a Polícia Militar (telefone 190).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES