Mulher foge com o amante e inventa sequestro para o marido

Mulher sumiu no dia 7 de agosto e foi encontrada pela polícia de Sorocaba com outro homem em Porto Feliz. Ela vai responder por comunicação falsa de crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher de 29 anos que simulou que havia sido sequestrada para fugir com um suposto amante mobilizou o efetivo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP). O caso foi registrado pelo marido dela depois de receber uma mensagem falsa de socorro da esposa. As informações são do G1. Mulher avisou parentes em Sorocaba por mensagens — Foto: Arquivo pessoal 

A delegada Luciane Bachir contou nesta quarta-feira (14) que o marido procurou a polícia no dia 7 de agosto alegando que havia recebido uma mensagem da esposa, com quem foi casado por 12 anos.

No recado, ela dizia que havia sido sequestrada. Em seguida, a equipe passou a investigar o suposto crime.

"É claro que investigamos todos, mas foi irresponsável. Que sirva de alerta, porque movimentou toda a polícia e o efetivo para focar nisso, porque o marido estava desesperado", afirma a delegada.

A polícia pediu a quebra de sigilo durante a investigação e ouviu amigos e parentes do casal, que também receberam a mensagem. Após a apuração, a polícia constatou que não havia sequestro.

A mulher foi encontrada em Porto Feliz (SP) e alegou à polícia que não sabia o que fazer e, por isso, decidiu mentir para os amigos e para a família.

Segundo a polícia, a mulher afirmou que conheceu o rapaz cinco meses atrás. Ele também foi ouvido e disse que não sabia sobre o plano dela. Ainda de acordo com a polícia, a mulher assinou um termo circunstanciado e irá responder pelo crime em liberdade. A pena varia de um a seis meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES