Mulher fratura braço ao escapar de ladrão em tentativa de assalto

A polícia civil de José de Freitas vai investigar o caso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora identificada como Antônia Maria Conceição Silva, 35 anos de idade, residente na localidade Bulena, entre José de Freitas e Teresina, lotada em uma escola da rede particular de ensino deste município, fraturou um dos braços durante uma tentativa de assalto, ocorrido na tarde da última quarta-feira, 12 de Julho nesta cidade.

Segundo informações o fato aconteceu no cruzamento das Ruas Pádua Rego com a Pacífico Forte, Bairro de Fátima. A educadora informou que foi atacada após sair da casa de uma amiga para pegar seu aparelho celular que estava no seu veículo, neste momento foi surpreendia pelo o acusado, que sacou uma arma e tentou roubar seu telefone.

Para evitar o assalto, a professora relatou que arremessou o aparelho celular por cima do muro da residência da amiga, porém em quanto escapava do bandido, a educadora perdeu o equilíbrio e caiu na calçada do imóvel, fraturando um dos braço na altura do cotovelo.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em seguida foi transferida para o HUT em Teresina, onde vai passar por tratamento médico, ficando impossibilitada de trabalhar por vários dias. O indivíduo estava usando um casaco azul e pilotava uma motocicleta Honda Fan preta. A polícia civil de José de Freitas vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES