Mulher grava vídeo dando cerveja para enteada e gera revolta; assista

Polícia investiga mulher após vídeo viralizar nas redes sociais, e Conselho Tutelar denunciar o caso.

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil está investigando uma madrasta suspeita de ter dado bebida alcoólica a uma menina de cinco anos e ainda gravar um vídeo que acabou viralizando na internet. O caso aconteceu em Bom Jesus de Goiás, e revoltou os moradores da cidade no sul do estado, segundo o Conselho Tutelar, que acompanha o caso. As informações são do G1.

As investigações iniciais apontam que as gravações foram feitas na noite de sábado (10), mas só nesta segunda-feira (12) conselheiras tutelares da cidade tiveram acesso às imagens e conseguiram identificar os envolvidos e encaminhar o caso no fim do dia para a delegacia.

Segundo o delegado Vinícius Penna, a mulher vai ser ouvida nesta terça-feira (13), quando também deve prestar depoimento o pai da menina.

No vídeo que circula na web é possível ver a mulher com uma lata de cerveja na mão e passando para a menina em mais de um momento. A criança chega a recusar a bebida em alguns trechos, mas logo é convencida pela madrasta. Dá para ouvir quando a mulher manda a menina virar a lata e comemora, mesmo a garota fazendo ânsia de vômito.

“Vira, vira, vira... É isso aí garota! Filha de peixe, peixinho é”, falou a madrasta, dando risada e cantando.

“O pai da menina falou que não estava em casa, porque tinha saído para trabalhar em uma fazenda e deixou a menina com madrasta, que tem 25 anos. Ele falou que a mulher está muito arrependida do que fez”, contou a conselheira tutelar Rosa Maria de Oliveira, informando que a menina mora com o pai há dois anos e convive com a madrasta pouco mais de um ano.

“A mãe da menina mora em Minas Gerais, mas chegou na cidade para acompanhar o caso e disse que vai pedir a guarda da filha”, afirmou Rosa.

Um relatório sobre o caso será encaminhado pelo Conselho à Polícia Civil e ao Ministério Público ainda nesta terça-feira. O delegado Vinícius Penna informou que vai avaliar melhor o caso nesta terça após os depoimentos, mas que inicialmente a madrasta pode responder pelo crime de fornecer bebida alcoólica para menor, previsto no Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Já registramos a ocorrência e instauramos inquérito policial contra a mulher, que é madrasta da criança. O pai não estava em casa no momento do caso, mas também vamos ouvi-lo”, relatou Penna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES