Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher grávida é atropelada e morta por micro-ônibus em Esperantina

Moradores depredaram o veículo após o acidente.

No final da tarde de domingo (27/11), a dona de casa identificada como Cristina Carvalho Silva, de 21 anos, que está grávida de dois meses e é mãe de duas crianças foi atropelada e morta nas imediações do povoado Amargosa, zona rural da cidade de Esperantina.

No momento do acidente, Cristina conduzia uma motocicleta modelo Fan que colidiu com um micro-ônibus conduzido pelo motorista identificado como Valmir, que faz linha diariamente de Esperantina para o município de Matias Olímpio.

De acordo com informações de populares, a vitima que teve o crânio dilacerado foi arrastada por mais de 50 metros de distância. Após o acidente, o motorista guardou o veículo na garagem e fugiu do local em uma motocicleta.

Os familiares da vítima ao tomarem conhecimento de que o veículo envolvido estava guardado jogaram pedras no sentido de fazer a depredação do mesmo. Policiais Militares da 4º Companhia estiveram no local realizando a perícia no corpo da vítima e rebocaram o micro-ônibus até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município.

Já o corpo da vitima foi levado para o necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman para realização de exames cadavéricos.

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<