mais

Mulher grávida é morta após evitar que marido abusasse da filha no MA

A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará.

Uma mulher, grávida de cinco meses, foi morta a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (31). As informações são do Blog do Gilberto Lima.

Tudo começou quando um homem, usuário de drogas, tentou abusar sexualmente da enteada, mas foi impedido pela mãe da menina.

Mulher grávida foi morta pelo companheiro Mulher grávida foi morta pelo companheiro 

A mulher para evitar o abuso, levou a filha para a casa da avó materna e ao voltar foi atacada pelo marido com golpes de facão em várias partes do corpo.

A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu ainda dentro de casa. Ainda não se tem informações sobre o nome da vítima, nem se o homem foi preso.

Outro caso

Também nessa segunda, Marilene dos Santos Lopes foi morta pelo ex-companheiro José Antonio Silva Neto, na cidade de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís.

A mulher também foi assassinada com vários golpes de facão.

Após o feminicídio, o homem tentou cometer suicídio, mas foi preso e levado para o hospital em estado grave, tendo que ser transferido para São Luís.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail