Mulher larga faculdade para vender conteúdo adulto: “quero me aposentar rápido”

Nos cálculos feitos pela influenciadora, seria necesário trabalhar três vezes mais do que atualmente para conseguir se aposentar antes da idade.

Mulher larga curso para vender conteúdo +18: “quero me aposentar” | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se aposentar é o sonho de qualquer jovem, mesmo que demore, todo mundo quer um dia ganhar sem trabalhar. Mas para alguns esse momento pode chegar um "pouquinho mais rápido". É o caso da  influenciadora Babi Paloma, a jovem de apenas 24 anos abandonou o curso de gestão financeira para mudar de carreira. Hoje a morena fatura alto com venda de conteúdo em um site voltado para conteúdo adulto.

Nos cálculos feitos pela influenciadora, seria necessário trabalhar três vezes mais do que atualmente para conseguir se aposentar antes da idade.  Esse segundo ela é o principal fator que a fez desistir da faculdade e investir no ramo. Além da aposentadoria, a influenciadora planeja também comprar um imóvel. "Hoje em dia, sou uma empresa. Eu guardo o dinheiro e invisto visando a minha aposentadoria", afirmou em entrevista ao portal Terra.

Menina larga faculdade para vender conteúdo adulto e se aposentar rápido / Foto - Reprodução

O faturamento mensal de Babi no site gira em torno dos R$ 30 mil. A loira disse em entrevista que mantém em sua própria casa uma espécie de estúdio com cenário e faz as fotos sozinha. Babi ainda garante que todo o conteúdo é planejado por ela mesma: "Acredito que as pessoas assinam meu conteúdo porque apreciam meu corpo, minha personalidade e a frequência com que eu posto lá", disse.

Já familiarizada com o mundo da internet, a influenciadora tinha um canal no YouTube. No espaço ela postava tudo sobre moda e beleza, e a ideia de conteúdo adulto surgiu de lá: ”Eu já conhecia algumas modelos que fazem o mesmo, mas a demanda surgiu do público. As pessoas pediram e falaram que iam assinar se eu fizesse, então, embarquei", destaca.

Mas claro que toda essa mudança não livraria a jovem de situações um tanto “inusitadas”. Ela conta que recentemente, um ex-professor da sua época do ensino fundamental, encontrou e assinou o seu perfil. O educador ainda resolveu mandar uma mensagem elogiando o conteúdo da ex-aluna.

Com informações do Terra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES