Mulher morre afogada após carro não parar sobre balsa e afundar em rio

Fabiane faria a travessia do Rio Ijuí com o marido, que dirigia o veículo, em direção a Guarani das Missões. O homem consegui se salvar.

Mulher morre afogada após carro não parar sobre balsa e afundar em rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 36 anos, morreu após o carro em que ela estava não ter parado em cima de uma balsa e ter afundado em um rio na cidade de Mato Queimado, no Rio Grande do Sul. Fabiane Oliveira desapareceu no sábado (26), e o seu corpo foi localizado na manhã deste domingo (27).

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 16h30, na localidade de Passo das Violas, no interior do município. Fabiane faria a travessia do Rio Ijuí com o marido, que dirigia o veículo, em direção a Guarani das Missões.

Imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o carro avança em direção à balsa, ingressa na embarcação, mas, em vez de parar sobre ela, continua em movimento, caindo no rio. Em poucos segundos, o veículo afunda por completo.

Mulher morre afogada após carro não parar sobre balsa e afundar em rio | FOTO: Reprodução

O motorista do carro, marido de Fabiane, conseguiu se salvar. Ela, no entanto, não conseguiu sair. A Polícia Civil vai investigar o caso. Informalmente, o motorista disse que não conseguiu parar devido a problemas mecânicos no veículo. 

O automóvel deve ser analisado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). O corpo de Fabiane foi encaminhado pelo IGP para necropsia, que deve apontar qual foi a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES