Mulher morre afogada após veículo ser arrastado durante temporal no PI

Nos últimos sete dias, a cidade de Piripiri, já acumulou mais de 400 milímetros de chuvas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, não identificada, morreu afogada na noite de sexta-feira (06/03), após ter seu veículo arrastado pela água durante um forte temporal no município de Piripiri, região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, o veículo caiu em um córrego localizado na zona urbana do município e a motorista não conseguiu sair. O veículo foi arrastado pela água e só parou ao colidir em uma região cheia de pedras. 

Nos últimos sete dias, a cidade de Piripiri, já acumulou mais de 400 milímetros de chuvas, ultrapassando a média mensal. Segundo o climatologista Werton Costa, a chuva atingiu a marca de 112 milímetros em 10 horas.

"Temos mais um episodio de precipitação extrema, em sete dias a cidade de Piripiri supera a sua média de 325mm e está com mais de 400mm acumulado.Essa chuva muito expressiva com 112.2 mm, a outra de 124mm, ai você observa que nós tivemos em apenas dois dias 234mm acumulados, choveu em Piripiri a média de Teresina em todo o mês de fevereiro e mais tarde a estação deve apresentar a distribuição horária dessas chuvas, devemos ter uma distribuição mais clara sobre o que aconteceu." disse o climatologista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES