Mulher morre ao ser atingida por bala perdida no Rio

Mulher morre ao ser atingida por bala perdida no Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como Rosane de F?tima Mariano, de 46 anos, morreu na noite de sexta-feira (14) ap?s ser atingida por uma bala perdida em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Segundo a pol?cia, Rosane era moradora do Morro dos Macacos, e estava em um ponto de ?nibus quando foi ferida.

Segundo o 6? BPM (Tijuca), policiais faziam uma patrulha de rotina em um carro, quando traficantes do Morro dos Macacos come?aram a atirar contra o ve?culo. A pol?cia diz que um dos tiros disparados pelos criminosos acertou Rosane, que chegou a ser levada para o Hospital do Andara?, mas morreu.

Segundo a presidente da associa??o de moradores do Morro dos Macacos, Andreia Nascimento, a v?tima trabalhava como faxineira no turno da madrugada em um shopping na Zona Norte.

Tamb?m na sexta, um adolescente de 14 anos morreu ao ser atingido na porta de casa por uma bala perdida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Moradores do local fizeram protestos no centro do munic?pio revoltados com a morte do menor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES