Uma jovem, identificada como Graziele da Silva Soares de 20 anos, morreu após ser vítima de um acidente de trânsito no cruzamento da rua Martins Napoleão com a Avenida Serra grande, no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do repórter Ivan Lima para a Rede Meio Norte, a jovem estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida pelo seu companheiro, Lucas da Silva Maia de 19 anos, quando foi surpreendida por um caminhão em alta velocidade.

Jovem de 20 anos morre após caminhão colidir com motocicleta em Teresina (Foto: Reprodução)Jovem de 20 anos morre após caminhão colidir com motocicleta em Teresina (Foto: Reprodução)

"As testemunhas disseram que só ouviram a pancada e que caminhão passou por cima da motocicleta, da passageira. Até o presente momento não localizamos o condutor, que não prestou socorro às vítimas", cabo Júlio César, do BPTRAN. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o condutor da motocicleta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. A equipe tentou reanimar a jovem Graziele ainda no local, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.