Mulher morre após grave acidente na PI-112 em Matias Olímpio

O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 07.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria das Neves dos Santos, a "Piçoca", morreu e uma outra jovem, identificada apenas como Maria das Graças, ficou gravemente ferida após um grave acidente registrado na PI-112, entre Matias Olímpio e Luzilandia.

O acidente aconteceu por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira, dia 07 de setembro.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do meionorte.com, as duas mulheres seguiam em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, e retornavam de uma festa ocorrida na localidade Pedrinhas, quando em uma curva que fica nas proximidades uma outra localidade de nome Saquinho, Maria das Neves perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e ambas caíram no chão.

Ferida, Maria das Neves foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Saúde, onde não resistiu e morreu. A garupa, Maria das Graças, foi socorrida e se encontra em estado grave no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Não há maiores informações sobre o estado de saúde da mesma.

Populares contaram que Maria das Neves teria saído da festa [seresta] após um suposto desentendimento com um ex-namorada. A jovem teria ficado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES