Mulher morre após procedimento estético no Rio

Marido da vítima diz que não queria que ela fizesse o procedimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma mulher morreu no Rio de Janeiro depois de fazer um procedimento estético de preenchimento dos glúteos. A microempresária Fernanda de Assis, de 29 anos, chegou a ser levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona norte, mas não resistiu.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Fernanda deu entrada no Albert Schweitzer às 8h50 da última sexta-feira, 12, com edemas nos glúteos. Ainda segundo a direção da unidade, a microempresária reclamava de dificuldade respiratória. Na manhã de sábado,13, a vítima sofreu complicações e precisou ser entubada e, no início da tarde, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu pouco depois das 14h40.

O caso está sendo investigado pela 31ª Delegacia de Polícia, de Ricardo de Albuquerque, na zona norte. O companheiro da empresária morta, o comerciante Alex Fernando, deve prestar depoimento hoje sobre o caso. Em vídeo que circula nas redes sociais, ele diz que foi procurado pela pessoa que fez o procedimento e que ela teria oferecido dinheiro a ele para ficar calado. No vídeo, ele diz ainda que não queria que a namorada fizesse o procedimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES