Mulher morre após ser agredida por homem em bar; imagens fortes

Após o crime o suspeito, que já se relacionou com a vítima, fugiu do local.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmera de segurança de um bar gravou o momento que um homem dá socos e chutes em uma mulher durante uma discussão em Barueri, na Grande São Paulo. A vítima foi socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital. O agressor fugiu, foi identificado e é procurado pela polícia. O nome dele, no entanto, não foi divulgado. As informações são do G1.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Central de Barueri. Segundo a investigação, o assassino já havia se relacionado antes com a mulher.

O feminicídio é uma qualificadora do crime de homicídio, no qual o assassinato é cometido contra a mulher, motivado pelo fato de ela ser do gênero feminino.

Vítima

Maria Salvadora Dias de Oliveira tinha 37 anos e foi agredida no bar e restaurante Casa do Norte Parada Nordestina, por volta das 2h da madrugada do último domingo.

A mulher aparece vestindo uma roupa rosa no vídeo. O homem usa uma camisa social clara e discute com ela.

As imagens mostram a mulher segurando o pescoço do homem com as duas mãos. Ele então dá um tapa nela. Depois começa a agredi-la com socos e chutes. A mulher ainda tenta se levantar, mas cai na sequência.

Maria foi levada ao pronto-socorro do hospital que fica no Jardim Silveira, em Barueri, mas chegou sem vida. O agressor fugiu num carro. Quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino pode telefonar para o Disque-Denúncia pelo número 181. Não é preciso se identificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES