Duas mulheres morrem em acidentes na zona Leste de Teresina

Acidentes ocorreram na manhã desta quinta-feira (30)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motociclista, identificada como Ana Paula da Silva Leite, de 35 anos, morreu na manhã  desta quinta-feira (30), em acidente na avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Crédito: Matheus Oliveira

A mulher estava em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, quando foi atingida por um automóvel modelo Sandero, de placa PIR-7064, que ainda atravessou a pista e ainda colidiu com outro veículo que estava estacionado.

O veículo era conduzido por Claudiana Cruz dos Anjos, que ficou ferida no acidente e foi encaminhada para o hospital. De acordo com Carla Sales, agente da Strans, o acidente ocorreu por volta das 07h40 e a vítima estava trafegando no sentindo do Balão do São Cristovão para a região da Pedra Mole, quando colidiu com o veículo no cruzamento da Avenida Kennedy com Alaíde Marques.

Segundo as primeiras informações, a vítima residia no Conjunto HBB, tinha ido deixar sua irmã no trabalho e quando estava retornado acabou sendo atingida pela veículo e morreu ainda no local do acidente. O corpo foi removido pelos agentes do Instituto de Medicina Legal (IML).

Crédito: Matheus Oliveira

Crédito: Matheus Oliveira

Mulher morre após colidir em carro na avenida Zequinha Freire

Por volta das 09h30 desta quinta-feira (30), um outro acidente com vítima fatal foi registrado na região da zona Leste de Teresina.

Uma mulher identificada como Gilmara Nascimento Leal, de 31 anos, estava em uma motocicleta sem capacete quando colidiu em um veículo modelo Polo, próximo a rotatória da avenida Zequinha Freire, no bairro Satélite, na zona Leste da capital.

A mulher teve morte imediata. Muitos curiosos acompanharam o trabalho de isolamento da área e remoção do corpo.

Crédito: Matheus Oliveira

Crédito: Matheus Oliveira

Com informações do repórter da TV Meio Norte, Matheus Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES