Mulher morre após ser atropelada por dois veículos na Avenida Kennedy

A vítima teve morte imediata e as outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no HUT

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, ainda não identificada, morreu durante um grave acidente na madrugada deste sábado, dia 5 de novembro, na Avenida Presidente Kennedy, bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

Mulher morreu após ser atropelada por dois veículos em Teresina - Foto: Reprodução/WhtsApp

De acordo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTRAN), a mulher estava consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos em um bar, quando foi sair do local em uma motocicleta modelo Honda Bros, acabou entrando na avenida de forma repentina e foi atropelada por um veículo.

A vítima caiu no chão e foi socorrida por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas logo depois, um outro  veículo em alta velocidade  atropelou a mulher que estava pela segunda vez e mais duas pessoas que estavam prestando socorro.

A vítima teve morte imediata e as outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico  no Hospital de Urgência de Teresina, em estado grave.

A área foi isolada por militares e a perícia foi realizada. O Instituto de Medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí vai ficar responsável por investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES