Mulher morre e cinco ficam feridos após carro capotar no Piauí

O carro era ocupado por seis pessoas, na qual deixou o saldo de um morto, dois feridos com suspeita de fratura e três vitimas que sofreram ferimentos leves

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O capotamento de um automóvel Fiat Siena, de cor prata, com placas de Bom Princípio do Piauí, resultou na morte de Elita da Silva Sousa, de 35 anos. O fato aconteceu manhã deste sábado (22/06), por volta das 06h30min, na localidade Olho D'água, zona rural de Cocal, cidade da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O veículo era ocupado por seis pessoas, na qual deixou o saldo de um morto, dois feridos com suspeita de fratura e três vitimas que sofreram ferimentos leves. O motorista identificado apenas como Gonzaga, se evadiu do local após o acidente.

Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Segundo relatos das vitimas, todos haviam ingerido bebida alcoólica e voltavam de uma festa ocorrida na região. O veiculo seguia sentido Olho D'água/Cocal, quando o motorista ultrapassou uma caminhonete D-20 em uma curva, possivelmente o que ocasionou a perca do controle da direção seguida do capotamento.

Os outros passageiros foram identificados como Rafaela Ramos, de 22 anos (apresentava suspeita de fratura em uma perna) e a sua irmã, a jovem Lindalva Ramos Neto, de 18 anos (saiu ilesa); Evandro da Silva Sousa, o 'Careta', de 39 anos [que é irmão de Elita e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas] e Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos (saiu ileso). Elita e seu irmão residem na localidade Massalinas, enquanto as demais vitimas são moradoras das localidades Boa Vista dos Libório e Boa Vista da Passagem, zona rural de Cocal.

Evandro da Silva e Rafaela Ramos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal também atenderam a ocorrência realizando os trabalhos de praxe e em seguida removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Foto: Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES