Mulher morre em tromba d'água durante rapel; 5 estão desaparecidos

Tromba d’água atingiu Cachoeira do Zé Pereira após forte chuva .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que praticava rapel em uma cachoeira em São João Batista do Glória (MG) morreu após o local ser atingido por uma tromba d'água na tarde deste sábado (22). A vítima estava desaparecida e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (23). Os bombeiros procuram por pelo menos outras cinco pessoas que sumiram no local durante a chuva.

A tromba d'água atingiu o ponto conhecido como Cachoeira do Zé Pereira, de difícil acesso. O grupo de quatro pessoas descia um paredão quando o acidente aconteceu. Segundo familiares das vítimas, que acompanham as buscas, os outros dois desaparecidos são um casal que nadava na cachoeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelas famílias e começou as buscas ainda na tarde de sábado. Logo no início da manhã deste domingo, o corpo da mulher foi encontrado, mas ainda não foi retirado da água. Os bombeiros aguardam a chegada de um helicóptero que deve içar o corpo.

O Corpo de Bombeiros segue nas buscas e ainda não há confirmação de novas vítimas. A perícia da Polícia Civil também está no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES