Mulher morre engasgada com pedaço de banana no Distrito Federal

A filha da vítima ainda acionou o Corpo de Bombeiros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira, uma mulher de 57 anos morreu ao se engasgar com um pedaço de banana. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h15 pela filha de Gina de Oliveira Mello, de 14 anos. A jovem relatou que a mãe apresentava dificuldade para respirar.

Enquanto o socorro seguia para a casa da vítima de engasgo, os militares orientavam a garota com técnicas de primeiros socorros. Quando os eles chegaram, encontraram Gina debruçada na bancada da pia, já em parada cardiorrespiratória. Foi verificado que ela havia se engasgado com um pedaço de banana, que logo foi retirado de sua boca.

Os bombeiros comunicaram que foi realizado todos os recursos possíveis para reanimação da vítima. Porém, após cerca de uma hora, o óbito foi atestado no local. Quatorze militares atuaram na ocorrência com o apoio de duas viaturas e um helicóptero. A Polícia Civil foi acionada para realização de perícia e remoção do corpo.

Outro caso

No último dia 20, um homem de 37 anos morreu ao se engasgar com um sanduíche de filé, em uma lanchonete de Águas Claras. Segundo a Polícia Civil, o irmão lanchava com o homem quando ele reclamou de estar engasgado. O familiar e pessoas que estavam ali tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas também não houve sucesso nas tentativas de reanimação, e o óbito foi declarado no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES