Mulher mostra excesso de pele após perder 63 kg e dá exemplo

Ela deu uma aula de amor próprio e incentivou diversas pessoas

A norte-americana Amanda Roberts deu uma aula de amor próprio e incentivou diversas pessoas ao não se sentir envergonhada pelo próprio excesso de pele abdominal após ter perdido 63 quilos depois de ter feito uma cirurgia de redução de estômago.

Amanda contou em sua conta no Instagram que perdeu os quilos a mais ao longo de dois anos, e que o vídeo é uma tentativa de incentivar as pessoas a aceitarem seus corpos. "Não é uma barriga falsa. A pele flácida é uma coisa real que acontecem com pessoas que perderam muito peso", escreveu. A explicação veio após diversas pessoas começarem a duvidar da situação, sugerindo até que as imagens haviam sido manipuladas.

"Não ligo se minha barriga causa nojo às pessoas", contou, ainda revelando que tem uma relação de "amor e ódio com o excesso de pele": em certos dias, ela é a parte preferida de seu corpo, em outros, a parte que ela mais odeia.

Passado todo o processo de emagrecimento, Amanda agora quer se submeter a uma cirurgia para remover o excesso, e lançou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar os US$ 7.500 necessário para o procedimento. Até o momento ela já conseguiu US$ 1.500.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL