Mulher passa mal e morre em quarto de motel em Campo Maior

Perícia foi ao local e deve conformar as causas da morte

Uma mulher de inciaal T. de aproximadamente 40 anos de idade, morreu na noite desta terça-feira (27), dentro do quarto de um motel situada às margens da BR-343, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Segundo o Major Etevaldo Alves da Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, um que não teve a identidade revelada acionou, por telefone, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) afirmando que sua companheira estaria passando mal, provavelmente tendo o ataque cardíaco. O SAMU esteve no local e o médico atestou a mulher já estava sem vida. A polícia foi acionada.

“Os próprios profissionais do SAMU ligaram para a Polícia Militar e contaram o fato. Nossos policiais foram ao local, isolaram a área e acionaram a perícia criminal para realizar os procedimentos de exames cadavéricos”, disse Etevaldo ao Em Foco.

Ainda segundo Etevaldo, os motivos da morte foi mesmo um ataque cardíaco. “O corpo não tinha sinais de violência, estrangulamento, mas apenas a perícia vai atestar as causas da morte, concluiu Etevaldo. A mulher seria moradora do Bairro Santa Rita, em Campo Maior.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco