Mulher perde o braço ao ser empurrada nos trilhos do Metrô na Sé

Segundo a Santa Casa, Maria da Conceição está internada na UTI em estado estável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher teve o braço direito amputado após cair nos trilhos do Metrô na Estação Sé na manhã desta terça-feira, 26. Testemunhas informaram à polícia que um homem, que aparentava ter distúrbios mentais, empurrou a encarregada Maria da Conceição de Oliveira aleatoriamente e saiu correndo com um sorriso no rosto. O caso foi registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom) como tentativa de homicídio.

Segundo a Santa Casa, Maria da Conceição está internada na UTI em estado estável. Ela completou 28 anos no dia do acidente, informou a família no hospital.

Maria da Conceição mora na Vila Guilherme, zona norte, e usaria a Linha 3-Vermelha no sentido Itaquera para chegar à empresa em que trabalha como atendente. "Ela disse que nasceu de novo e que o acidente foi muito feio", diz a amiga da vítima, Ana Lívia de Souza. Segundo familiares, Maria da Conceição chegou ao hospital consciente. Eles a visitaram nesta tarde na UTI da Santa casa, onde ela está em observação para novas cirurgias que a paciente deverá passar: uma na coluna cervical e outra no ombro direito.

O Metrô afirmou que o incidente ocorreu às 7h16. A circulação na Linha 3-Vermelha foi interrompida em um sentido para o resgate. De acordo com depoimento dos familiares, três usuários do Metrô entraram nos trilhos para remover a vítima. Quando viu a atendente caindo, o maquinista acionou os freios e teria ficado em estado de choque, segundo testemunhas.

De acordo com a polícia, o suspeito usava uma camiseta branca e importunou outras passageiras na fila de embarque. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que esse suspeito, ainda não identificado, empurra a vítima e depois foge para a rua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES