Mulher que gritou ‘te amo Temer’ no Planalto é identificada

A mulher tentou invadir o planalto.

Avalie a matéria:
|

O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República identificou a mulher que tentou entrar no Palácio do Planalto antes da cerimônia do Plano Safra para falar com o presidente Michel Temer. Sem credenciamento, ela foi impedida de entrar pela segurança.

"Por volta das 10h30 de hoje, a Sra Janethe Rosa de Souza Ovídio, por não estar credenciada, foi impedida de entrar no Palácio do Planalto. Questionada pela Segurança Presidencial, disse que queria falar com o Presidente e que não iria embora sem encontrar com a autoridade", explicou o GSI na nota.

Aos gritos de "Michel Temer eu te amo" e "Eu não quero morrer antes sem te ver", Janethe passou mal ao ser barrada e ficou alguns minutos deitada no chão, mas consciente. Em seguida, ainda muito nervosa, ela foi atendida pelos brigadistas, colocada em uma cadeira de rodas e levada para atendimento dentro do Planalto.

No momento em que era encaminhada, ainda murmurou algumas palavras: "Vocês estão mentindo. Não vão me levar para encontrar o Temer."

Segundo o GSI, Janethe alterou-se após ser orientada sobre os procedimentos para obter uma audiência com o Presidente da República e tentou invadir o Palácio. "Nesse momento, foi contida e retirada do local", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES