Mulher que matou o namorado postou foto do casal horas antes do crime

Elton Gonçalves Campelo e Isabela de Araújo Valença estavam em Salvador a passeio.

casal | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que matou o companheiro com um tiro, em um apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, havia postado uma foto do casal nas redes sociais horas antes do crime. Depois de balear o namorado, ela cometeu suicídio. As informações são do G1.

O caso aconteceu na manhã domingo (10). Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, morreu na hora. Uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que ele e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.

Mulher postou foto com o namorado horas antes do crime - Foto: Instagram

Segundo a amiga, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles estavam em Salvador a passeio. O casal não morava na mesma casa, mas trabalhava junto, administrando uma plantação de fruticultura.

Elton e Isabela eram namorados há alguns anos, mas a amiga não soube detalhar quantos. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.

Até esta segunda-feira (11), não havia detalhes sobre os sepultamentos. O crime é investigado pela Polícia Civil como homicídio seguido de suicídio. A polícia detalhou que os corpos foram encontrados no final da tarde de domingo. A motivação do crime está sendo apurada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES