Mulher reage a assalto em padaria após notar arma de brinquedo

Nas imagens, a mulher leva cabeçada do criminoso em luta corporal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação aconteceu nesta terça-feira (04/06) em uma padaria de São José do Rio Preto (SP), onde uma mulher reagiu a um assalto após perceber que a arma do criminoso era de brinquedo. Uma câmera de segurança registrou toda a ação do indivíduo.

“Ele chegou, colocou a arma no balcão e ali já percebi que a arma estava descascada e na ponta dela tinha uma borracha preta, tipo de airsoft”, relata.

Na ação, a câmera instalada do lado de fora mostra ele entrando no estabelecimento vestido com capuz e com uma arma em mãos, fazendo ameaças a uma cliente e funcionária. Ele pega o dinheiro do caixa e tenta pegar a bolsa da mulher, que se recusa a entregar.

Os dois brigam, ele puxa a bolsa, ela resiste e o ladrão acaba dando uma cabeçada na vítima. O ladrão saiu sem levar a bolsa, mas acabou roubando do caixa cerca de R$ 200 em dinheiro, além de pertences das vítimas.

“Na hora a gente não pensa, age pelo impulso. A polícia recomenda não agir e na hora a gente não sabe o que fazer. Não acreditei que era eu ali quando vi as imagens, mas na hora a gente quer defender aquilo que batalhamos para conseguir”, conta a vítima que machucou o nariz e os dedos das mãos durante ação do criminoso e em luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada e um suspeito foi encontrado no bairro Nova Esperança com celulares das vítimas, dinheiro, além de um veículo também que foi roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES