Mulher sai da pista, bate em colmeia e morre atacada por abelhas no RS

Conforme os Bombeiros, cinco caixas ficavam no local e teriam sido abandonadas por um produtor

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem morreu no sábado após colidir com seu carro contra uma colmeia de abelhas no Rio Grande do Sul. Segundo o sargento Cleber Domingues, do Corpo de Bombeiros, Mariana Peuckert Lucher, 23 anos, saiu da pista no km 481 da BR-158, Em Rosário do Sul. O veículo desceu cerca de 10 metros por um desnível na beira da estrada, atravessou um córrego e parou em uma mata ciliar, onde estavam caixas com enxames.

Conforme os Bombeiros, cinco caixas ficavam no local e teriam sido abandonadas por um produtor. O carro colidiu contra uma, mas a corporação acredita que abelhas de todas as colmeias atacaram a mulher. Domingues afirma que, conforme informações da Associação Gaúcha de Apicultores, que acompanhou o caso, Mariana teria sofrido mais de mil picadas.

O sargento diz que uma testemunha que estava no local conta que a mulher chegou a sair do carro correndo devido ao ataque das abelhas. Uma ambulância a levou ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde ela foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mariana morreu por volta das 19h. Domingues diz ainda que o hospital confirmou que a causa da morte foi o ataque dos insetos, e não o acidente de carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES